Continuamos a responder algumas perguntas frequentes sobre as Conferências de Mídia Cidadã 2011 e o I Seminário Regional da ALAIC - Bacia Amazônica. Caso você tenha alguma pergunta, é só entrar em contato pelo email midiacidada2011@gmail.com.
É bom correr, o prazo para inscrições está acabando!
01) Qual é o prazo e o valor das inscrições para o Mídia Cidadã e para o Seminário da ALAIC?
R: O prazo de inscrições para o evento é o dia 10 de outubro de 2011. A taxa de inscrições para estudantes desde o dia 01 de setembro é R$ 35,00 e para pesquisadores e profissionais é de R$ 70,00.
02) Posso inscrever o mesmo trabalho no Mídia Cidadã e no I Seminário Regional da ALAIC?
R: Não. Os trabalhos devem ser inéditos, tanto para a Conferência de Mídia Cidadã quanto para o Seminário da ALAIC.
03) Os trabalhos devem ser enviados para o mesmo endereço de email?
R: Não. Todo o processo de inscrição é feito pelo email da Conferência de Mídia Cidadã (midiacidada2011@gmail.com), mas os trabalhos inscritos na programação específica da Conferência devem ser mandados para o email da Conferência, e os inscritos na programação específica do I Seminário Regional da ALAIC devem ser mandados para alaic.baciaamazonica@gmail.com
04) No caso de inscrição para a III Mostra Nacional de Vídeo Cidadão, parte integrante da Conferência de Mídia Cidadã, como devo enviar meu vídeo?
R: O vídeo de ser enviado pelo correio até o dia 26/09/2011 para o endereço: Av. Magalhães Barata, 1166, apto 302, Belém/PA. CEP: 66060-670.
O vídeo deve estar identificado com o nome do autor e o título da obra. Além disso, a descrição do vídeo também deve ser enviada para o e-mail midiacidada2011@gmail.com, seguindo o modelo de descrição do vídeo. Para mais informações sobre as regras de submissão de vídeos, clique aqui.
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